quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Um colírio...


Um colírio...

O perfume das flores me toma,
Estimulando um passeio,
magnífico entre elas.
Querem ser admiradas
Os campos estão floridos ,coloridos
Elas reclamam, a minha atenção!
Meu olhar entra em êxtase.
Sinto-me enamorada;
Com olhar colorido vou, ao encontro,das flores.
Elas me atrai me seduz.
Tão mimosas flores .
Eu me perco entre elas .
Sinto o sorriso aberto, que sai de mim.
Cultuando toda beleza,
sinto toda ternura elevada.
Do cheiro da terra, o perfume das belas flores.
Idolatradas são,
todas naturezas, do criador...
Autora: Marina Nunes
(Direitos da autora)

2 comentários:

Ilhados Aqui disse...

Estou divulgando meu Blog em alguns blogs que venho conhecendo.. se quiser arriscar: http://ilhadosaqui.blogspot.com/

RENATA CORDEIRO disse...

Amei desanuviei os olhos no seu colírio, amiga linda demais*

Não sei + o que ofertar para estas maravilhosas amigas*

*Mar Português

Ó mar salgado,

quanto do teu sal

São lágrimas de Portugal!

Por te cruzarmos, quantas mães choraram,

Quantos filhos em vão rezaram!

Quantas noivas ficaram por casar

Para que fosses nosso, ó mar!

Valeu a pena?

Tudo vale a pena

Se a alma não é pequena.

Quem quer passar além do Bojador

Tem que passar além da dor.

Deus ao mar o perigo e o abismo deu,

Mas nele é que espelhou o céu*


Fernando Pessoa, in Mensagem

Beijos, querida Marina

Leve é todo seu...Obrigada!

Crazy - Julio ....

.

Powered By Blogger

.


Counter